Mishme(a)sh

Tuesday 21 February 2017


(Imagem via Facebook Mesh)


Na semana passada tive o enorme prazer de estar presente na inauguração da loja Mesh, no coração da Baixa do Porto, mais concretamente na porta n.º 48 da Rua Ramalho Ortigão.

Esta é uma marca com a qual tenho alguma proximidade, pela relação de amizade com a Mafalda Vidal Pinheiro - que gere a marca em conjunto com o namorado Tiago Barbosa, proveniente de uma família ligada ao mundo da ourivesaria - e, também, por me identificar com muitas das peças que criam.








Delicadeza plena de carácter, assim se pode classificar esta nova colecção apresentada na abertura do espaço, com modelos de brincos, anéis e colares desenvolvidos em prata e prata dourada, e também em ouro. Mais elaboradas ou mais simples, são peças que acompanham os movimentos, fundindo-se perfeitamente com a personalidade de quem as usa.

Como verdadeira apaixonada por esta área da bijutaria/joalharia - aliás, como se pode constatar na fotografia abaixo! -, em grande parte talvez devido à influência da minha avó e tia/madrinha paternas, trouxe comigo uns brincos lindos, super originais, em prata dourada, que prometo mostrar em breve, num look que lhes faça verdadeira justiça. Trouxe também, o meu presente, que a Mesh carinhosamente fez para alguns convidados. Eu fui uma das felizes contempladas, yhei! E prometo mostrá-lo também, em breve! 😉



(Imagem via fotógrafa do evento)




Entretanto, se quiserem fazer uma visita e deliciarem-se com tudo o que a marca tem para oferecer, poderão fazê-lo de Segunda a Sexta-feira, das 11h30 às 19h30, e aos Sábados, das 10h às 19h.




Have a nice day (life) you too, Mesh! ❤

Nota: os brincos que levei ao evento são de uma colecção anterior da Mesh. Adoro!



GuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardar

No comments:

Post a Comment